Segunda-feira, 2 de Maio de 2005

Memórias Recentes

Mariana Castro.JPG 

     


 Afastei-me durante algum tempo. Todas as palavras me pareciam demasiado intensas e não me apetecia ter-me nem mais um segundo. Afoguei-me em sensações tão velhas e sempre estranhas…medonhas…pensava que desaparecidas, mas tomei consciência que nunca se irão embora…tenho de aprender a viver com elas. 


   Passei a noite a esticar fotograficamente a minha memória mais recente. A última memória de prazer, de adrenalina, um ferver qualquer para o qual ainda não inventaram palavras suficientes para o descrever.
Transpiraste. Deixaste gotas de suor escorrerem-te pelo corpo e desenharem linhas esbeltas. Permitiste que a minha língua as provasse, e trocaste comigo um olhar fugidio que me provocou contracções na barriga.
O meu ventre arrepiou-se ao sentir a sensualidade com que te tocaste…moveste-te embalado pelos teus próprios sons, e com um sorriso de quem já adivinhou o que se segue, agarraste-me pela cintura.
As tuas mãos sempre me endoideceram. Tinhas os dedos apoiados nas minhas costas, mas eu já os sentia por todo lado. Queria-os imediatamente dentro de mim para depois os poder lamber enquanto me olhavas…trincá-los devagarinho e levar a tua mão onde eu quisesse.
Não desviaste o olhar dos meus olhos enquanto eu dizia coisas e pensava noutras. Sabias bem o que queríamos.
Os lábios pareciam tremer de tanto desejo…se durasse mais uns minutos explodíamos.
Foste depois embora passado um bocadinho, levado pela mão por obrigações.
A expressão com que partiste ficou-me gravada na memória…um olhar rejeitando uma despedida anunciada, triste. Quase me imploraste que eu fosse também, e eu quase fui.
O teu olhar durante a rápida despedida, disse-me tudo o que queria saber, e eu adormeci calma, serena, com uma gota salgada de felicidade escondida no rosto.




(Imagem de Mariana Castro)


publicado por Rute às 17:55
link do post | Your Thoughts | favorito
16 comentários:
De Sónia a 8 de Maio de 2005 às 22:46
"Viento llegó, viento pasó y cómo me acuerdo"

Beijinho grande
*Desculpa a ausencia :)


De Patrícia a 7 de Maio de 2005 às 14:25
Lindissimo! Encantada! Beijinhos e bom fim de semana


De Dark_Rainbow a 6 de Maio de 2005 às 23:26
Libertarmo-nos do passado, nao é tarefa fácil...As vezes a unica soluçao mesmo é conformarmo-nos com isso e aprendermos a viver com o passado dentro de nós...Fica bem***


De Infiel a 6 de Maio de 2005 às 17:25
hmmmm que sensação... beijo da Infiel


De Vampiria a 5 de Maio de 2005 às 21:30
P/Amandio: desapareci durante uns tempos por várias razões. Peço desculpa, em breve entrarei em contacto contigo de novo.beijos*


De Vampiria a 5 de Maio de 2005 às 21:29
P/eu33: As despedidas têm um encantamento qualquer...não sei bem explicar o quê. Beijos grandes* *


De Vampiria a 5 de Maio de 2005 às 21:28
P/shakermaker: Ainda bem que sou arrumada nalguma coisa, que isto por aqui vai uma bagunça...lol estou a brincar, claro está. Faz comentários sempre deliciosos, adoro que me venha visitar.
Beijos* *


De Vampiria a 5 de Maio de 2005 às 21:26
P/Ferrus: Falam...mas nem sempre dizem coisas belas e ainda bem que assim é. Beijocas* *


De Vampiria a 5 de Maio de 2005 às 21:25
P/Jeordie: ainda bem que gostaste amiguito* *adoro-te* bjs


De Vampiria a 5 de Maio de 2005 às 21:24
P/C.: É bom pois é:) beijos* *


Comentar post

.Me, Myself & I


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Pesquisar neste blog

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Thoughts

. Fim da linha

. Fantoches

. Tempo

. Cartas

. Despida

. Espelhos

. Encantamento

. A caminho

. Monstros

. Nós

. Durante a madrugada

. Ao outro dia

. Rever

. Acordar de Novo

. Madeira e Carmim

. Perturbações

. Memórias Recentes

. Sede

. Recordações num pedaço de...

. De novo, cansa

. Sentimentos, confusão e l...

. Frenesim

. Espasmos

. Momentos de Amarras

. Brisa

. Palavras

. Nasci de novo

. Uma vasta e densa forma d...

. Strings

. Uma e Só

. Esgrima

. The taste of "Something i...

. Purpúra

. Corpo

. Sarilhos

. Quando...

. Quando se começa a perder...

. Quando se começa a perder

. Extase

. Aflição

. Estagnação

.Thought Moments

. Maio 2009

. Dezembro 2008

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds