Terça-feira, 2 de Agosto de 2005

Nós

ditales.JPG









Estico os dedos. Preparo sem frenesim o que se aproxima.
Faço-me de contorcionista e desdobro a minha vida, cravada num papel amarrotado enfiado com desprezo no fundo de uma gaveta.
Cheira a pó.
Descubro algumas das peles que já usei atrás de um armário de sensações…sem as ter de vestir ainda as sei usar. Quase me assusto com a velocidade a que as memórias me acorrem, parecem pedaços de fotografias todos misturados, que organizo calmamente, onde estou sempre eu. E disso não posso fugir: o passado escorre-nos nas veias…não se pode simplesmente cortar os pulsos e esperar que se apague, porque esquecemos…também não se pode fingir que não aconteceu, porque não passava de mais uma pele, que mais cedo ou mais tarde iria ser despida, tornar a ser vestida e por aí adiante.
Conformo-me com esta pessoa que criei porque não estou com paciência para lutas e promessas de mudanças que nunca se cumprem. Talvez mais tarde…não interessa.
Não tenho nada para contar…estou apenas sossegada a sentir.




Inundo-me em imagens, pequenas réplicas ousadas do pouco tempo que sobrou.
Volto a cima para respirar e apercebo-me do dia, das horas. Não sei se estará a celebração a reinar ou apenas te encolhes nos lençóis…sozinho…amargurado com a vida e a idade que te persegue. O desdém de ontem fez-me um peso no estômago…
Voltaste. Parece que nem os lençóis te esperaram nem a celebração…vens, não sei se por rotina se por vontade de conversar…mas vens.
Sabias que semeaste em mim um romantismo que desconhecia? Fria para com os sentimentos nestas coisas das relações, descobri que o amor pode ser doce sem ser foleiro…com que mágoa eu o sinto agora.
Bato com os pés no chão conforme os minutos passam, tal e qual uma criança numa birra estridente. Fantasio e quero-te. Não entendes?? Detesto que me faças esperar…(entretanto uma vozinha grita de alegria quando a barreira se quebra e tudo se alivia por afinal estares aqui…).
E é assim que detesto tudo isto…é assim que detesto sentir. Que odeio as esperas e os reconfortos que por vezes trazem.

É assim que me vem a loucura de não sentir nada para além do latejar do corpo dela e do meu. Umas pernas suaves, enroladas à minha cintura marcada, já habituada ao contorno do seu corpo...vibro com a sua língua a percorrer-me do interior das coxas ao pescoço.
Mulheres, sem serem precisos mais enfeites ou acessórios. Ornamentadas apenas com o aroma mais natural…o do desejo. Sem pressas desnecessárias, porque temos todo o tempo que quisermos para descobrir mais uma vez os prazeres que conhecemos tão bem…Encontrámos a proporção certa uma na outra. Vimos isso mal nos olhámos a primeira vez. Uma forma de paixão que não precisa de demasiado tempo…apenas o necessário para saber que se mantém acesa.
Neste momento, “quero-te em câmara ardente” mais do que nunca. Apetece-me o teu calor como no primeiro dia. Os teus lábios loucos, molhados nos meus e pelo meu corpo…como se conseguisses exorcizar toda a tristeza de dentro do meu peito por alguns momentos. Perco-me nos teus olhos que carregam a maquilhagem perfeita, e na tua pele prestes a ser marcada pelas minhas unhas.
Deve ser por isto que é tão bom estar contigo…somos duas mesmo quando somos uma só…







(Imagem de www.dita.net)

publicado por Rute às 02:01
link do post | Your Thoughts | favorito
25 comentários:
De Kary a 9 de Fevereiro de 2006 às 22:25
Bem, parabéns pelo teu blog, não tive tempo para o ler todo, mas o k li gostei ;).
Keria deixar o meu blog aki: http://karysecretsofmylife555.blogspot.com/ (http://karysecretsofmylife555.blogspot.com/)


De Carlos a 27 de Novembro de 2005 às 07:42
a HORA do AMOR




Essa é a hora da linguagem do corpo, da pele, da química, da loucura que habita em nós...
E que linguagem perfeita!
Corpos que pedem... abraça-me!
Bocas ávidas que dizem... vem!
Beija-me, sente o meu gosto!
Mãos que tacteiam, exploram e perguntam.... onde encontro o seu prazer?
Línguas que percorrem e clamam.... dá-me o teu melhor sabor!
Esse é o momento que palavras são somente complemento... momento em que a pele arrepia e sussurra...
toca-me, acaricia-me...
seios que dizem... beija-me, me rodeie com a sua língua, me morda leve...
fendas humedecem e pedem... entra , descobre-me, explora-me, conheça-me... membros que enrijecem e falam... me incendeie com a sua boca, saboreie-me com a sua língua!
Nesse instante perdemos o domínio da razão e somos corpos bailando ...
Pernas se abrem trémulas convidando o outro para dançarem juntos... outras se encaixam aceitando o convite...
E começa uma dança lenta, de ritmo perfeito, que não precisa ser aprendida...
É puro instinto... O ritmo da música aumenta pois os corpos precisam desesperadamente saciar-se...
a dança se torna frenética, a respiração entrecortada...
e das entranhas dos corpos saem gemidos, gritos, sons próprios de cada um...
E, enfim, a explosão, os espasmos ,os corpos latejando, arfando...
e depois a súplica.... continuem unidos!
Permaneçam abraçados e deixam-se saboreando o prazer ... ainda mais.
Esperam descansando juntos e, quem sabe, começarem tudo novamente!



De Miss Lust a 17 de Agosto de 2005 às 11:15
Hello, como estás "desaparecida"! gostava que hj passasses lá por casa, é um dia especial. Fica bem beijo grande


De andre a 16 de Agosto de 2005 às 13:13
oi tud ?
foogoo grand texto eu n li todo mas ta fixe e a imagem ta fixe xau comtinua e porta bem ;)


De Marco a 15 de Agosto de 2005 às 13:05
Fica feliz por teres o amor, mas nunca estejas triste quando ele não está! Já não vivemos no tempo de Camilo para que choremos por ausênc... Para que a vida valha a pena, na solidão teremos sempre as boas recordações e a inigualável capacidade de fantasiar...

Benvinda!


De ferrus a 15 de Agosto de 2005 às 10:21
Como sempre consegues deixar-me extasiado :-)) Estava com saudades tuas e dessa tua maravilhosa capacidade de escrita, onde descreves o amor e a sensualidade como poucos...Beijos e não demores :-)


De BCT a 10 de Agosto de 2005 às 23:19
já tinha lido e já te disso o que acho.

bjs* *


De maggie a 10 de Agosto de 2005 às 22:47
Agradeço-te a tua passagem pelo meu espaço. Devo dizer que as tuas palavras são muito bonitas e que tens aqui um blog fantástico. Beijinhos e fica bem.


De _dr1ka_ a 10 de Agosto de 2005 às 16:37
Adorei este blog, textos mto profundos e bonitos...sem falar das imagens claro...
Besitos


De Miss Lust a 8 de Agosto de 2005 às 22:29
Hello linda, hoje passo rapidinho para te deixar um beijo.Precisava também mandar-te um email mas não encontro o teu endereço! mandas um para mim, "respondo" na volta. Beijoca gdr


Comentar post

.Me, Myself & I


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Pesquisar neste blog

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Thoughts

. Fim da linha

. Fantoches

. Tempo

. Cartas

. Despida

. Espelhos

. Encantamento

. A caminho

. Monstros

. Nós

. Durante a madrugada

. Ao outro dia

. Rever

. Acordar de Novo

. Madeira e Carmim

. Perturbações

. Memórias Recentes

. Sede

. Recordações num pedaço de...

. De novo, cansa

. Sentimentos, confusão e l...

. Frenesim

. Espasmos

. Momentos de Amarras

. Brisa

. Palavras

. Nasci de novo

. Uma vasta e densa forma d...

. Strings

. Uma e Só

. Esgrima

. The taste of "Something i...

. Purpúra

. Corpo

. Sarilhos

. Quando...

. Quando se começa a perder...

. Quando se começa a perder

. Extase

. Aflição

. Estagnação

.Thought Moments

. Maio 2009

. Dezembro 2008

. Abril 2006

. Fevereiro 2006

. Novembro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

SAPO Blogs

.subscrever feeds